O Blog ficará sem atualizações temporariamente. Desculpe.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Superman vs Hulk

Uma batalha de Superman contra o Incrível Hulk nada mais é do que uma das maiores batalhas de crossover de todos os tempos, a tão sonhada batalha que ocorria em quadrinhos e dentro da cabeça dos nerds agora pode ser acompanhada. A luta dos dois heróis se concretizou graças ao incrível trabalho de CG de Michael Habjan onde não pegou qualquer personagem pra brigar, o Superman é simplesmente a versão de Christopher Reeve, o melhor Superman nos filmes, contra o Hulk na versão de Edward Norton, também o melhor nos filmes... até hoje. Não deixe de ver essa batalha épica!

"Isto não é afiliado com a Marvel ou DC, é apenas a minha interpretação de como uma luta entre esses dois personagens fictícios poderia ir para baixo, não estou baseando-se em todos os materiais anteriores, como os quadrinhos em que aparecem. Neste, os seus poderes não são infinitos como pode ter sido retratado antes." disse Michael

O encontro


Primeira parte.


Segunda parte.


A produção da animação foi evoluindo a cada parte da luta, pode notar que a aparência geral foi melhorando conforme os videos, isso porque houve meses de intervalo entre eles, fazendo com que Michael ficasse aberto a sugestões, agora a terceira parte está por vir!

A animação de Michael Habjan foi criado com a Autodesk Maya 2009, composta e editada no Adobe After Effects CS3 música feita com Propellerhead.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário